segunda-feira, 31 de outubro de 2011

YOU BELONG WITH ME: Episódio 2 - Nova escola!



A nova escola era bem mais bonita que a anterior. Mary estava muito animada para conhecer novas pessoas. Pela primeira vez faria amigos!
 Mary tinha se vestido com uma calça jeans clara e desbotada nos joelhos, usava também uma blusinha rosa choque e um tênis ALL-STAR amarelo. Enfim, ela estava muito feliz. No entanto, sua felicidade estava para acabar.
 -Nicooolle!  – gritava Ashley vindo ofegante no começo do corredor.
 -O que foi garota?
 -Lembra daquela coisa feia que vimos ontem!    Acho que aquilo vai estudar aqui!
 -Sério! Então iremos dar as boas vindas!
 Passado uns dez minutos elas foram em direção à Mary.
 -Oi! Sou a Nicolle! - apresentou-se com um forte abraço.
 -Eu sou a Ashley!
 -Qualquer coisa que precisar pode contar com a gente! Até mais! - as duas saíram correndo, virando o corredor.
 -Até! - disse Mary, logo pensou (Que bom! Minha vida escolar já começou a mudar!)
 -Elas não são suas amigas! - uma menina disse atrás de Mary.
 Sem nem olhar para trás Mary disse:
 -E como você sabe?
 -É simples, alguém que cola um papel em suas costas dizendo: - POR FAVOR! CHUTEM-ME! -pode ser considerada sua amiga? - disse a tal menina tirando o papel colado nas costas de Mary.
 -Poxa! Obrigada! Meu nome Mary e você?
 -Catherine!
 E uma amizade acabou de começar. 

  Passadas algumas semanas, Demétria já tinha aprontado na escola nova e o Sr. Harris havia sido chamado.
 -Então por que estou aqui? - como se não soubesse o motivo.
 -Você é o pai de Demétria? – disse o diretor Obryan.
 -Acho que sim! Eu nunca procurei fazer exame de DNA!
  -Agora sei para quem Demétria puxou! Bom, não importa, ela infringiu mais de vinte e quatro regras da escola!
 -Então ela será expulsa?
 -Não, ela seria expulsa se tivesse infringido vinte e cinco leis!
 -Então... Por que estou aqui?
 -A professora dela quer falar com você! É na sala cinquenta e quatro.
 O Sr. Obryan era muito estranho, antes de ser diretor ele  era faxineiro. Depois que a diretora Karen morreu, ele assumiu.
  Chegando lá, viu a Sra. Jones, professora de matemática de Demétria. Ficou parado, olhando e se esqueceu de toda a vergonha que Demétria o fez passar. Quando ela se virou teve a mesma reação. Será que o Sr. Harris estava se apaixonando novamente?

 Catherine era uma adolescente bonita, fazia o estilo hippie, sempre em paz e em harmonia com o meio, era tudo tão colorido no mundo dela, muito diferente do mundo ainda sem cor de Mary.
 -Você quer ir à minha casa? - convidou Catherine.
 -Ah! Tudo bem, não tenho nada para fazer em casa!
 A casa de Catherine era uma casa muito bonita! Era toda de vidro. Muito mais bonita que a de Mary. O quarto dela era mais bonito ainda cheio de flores pintadas, até sua cama era uma flor. As duas sentaram e começaram a conversar.
 -Mary desde que você chegou deu tempo se apaixonar por alguém? Me conta vai!
 Apesar do pouco tempo que Mary tinha passado com sua nova amiga, já havia adquirido uma enorme confiança e tinha que contar para alguém. E era a hora certa para isto!
  -Meu vizinho, ele é muito lindo! Você deve saber quem é. Ele está sempre com a Nicolle!
  -É o Dick?
  -Não! O outro garoto! Loiro, olhos azuis...
  -Ah não! Você está falando de Timothy Morrison?
   -É! Não só estou gostando, estou amando e muito!
  -Não! Você não pode!
  -Por que não posso!
  -Porque ele é ex da Nicolle! A última menina que namorou um dos ex da Nicolle está careca agora! Você quer ficar careca também?
  - Ah! Por aquele pedaço de mau caminho eu rasparia até o meu sovaco!
  -Você por acaso tem pêlo no sovaco?
  -Não! Só estava zoando com você! Ok, vamos mudar de assunto!
  -Você viu o episódio de ontem do Glee?
  -Como você adivinhou que gosto dessa maravilhosa série?
  A conversa das duas durou até a lua e as estrelas aparecerem.
  
   -Dem? – disse Mary abrindo a porta do quarto de Demétria, ela estava deitada na cama amassando com as mãos uma massinha de modelar.
    -O que você quer?
     -Vê se dá um tempo para o papai! Ele só esta tentando voltar a viver! Pare de se fazer de filha mimada chata!
      Sem obter nenhuma palavra da irmã, foi embora em seguida.
      Quando chegou ao seu quarto deu de cara com Tim sentando na cama, tirando a camiseta. Mary ficou paralisada, admirando aquela visão, um pouco de saliva começou a escorrer de sua boca, estava, literalmente, babando por ele. De repente Nicolle entrou no quarto e deitou em cima dele. A saliva que estava escorrendo foi sugada automaticamente.
       Mary já sabia que Nicolle era falsa e se quisesse ter a atenção de Tim teria que descobrir um jeito para desmascará-la.

  CONTINUA!
No próximo episódio:
        Depois de um acidente, Mary conheçe Tim!


LEIA JÁ O EPISÓDIO 3:
CLIQUE AQUI