domingo, 23 de outubro de 2011

FREAKING OUT - SÓ SABEM MANDAR!


 Chegamos na idade de trabalhar, mas, como vamos conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, hello? O dia tem só 24 horas.
Tudo bem que todo adolescente tem uma parte que ele muda, e muda realmente. Uns dos piores problemas disso são as famílias que cada um tem. OK! Isso é um grande problema.
 A pior parte disso tudo é quando culpam seus amigos pelas mudanças ocorridas. É sério OMG, ninguém acha que podemos mudar por vontade própria, eles acham que somos cabeça fraca e não sabemos de nada! A coisa piora quando perguntam se você esta usando drogas! É essa pergunta rola tipo assim:
 "esse comportamento é por causa de drogas? Você está cheirando ou fumando? " isso é muito chato. Façam- me mil favores, parem com isso!
Ainda mais quando os adultos decidem jogar com a parte emocional, que é tipo assim: "Se me amasse de verdade você faria" ou tem aquela frase antes da festa que eles não querem que você vá: "Se me amasse não sairia e ficaria aqui comigo! 
 E eles nem ligam como ficamos ou se nossos sentimentos estão bem.
 NA REAL A MINHA CONCLUSÃO DISSO LEVA O TITULO DE HOJE!
 SÓ SABEM MANDAR!