terça-feira, 8 de novembro de 2011

YOU BELONG WITH ME - Episódio 3: Patins e Tim!


NOS EPISÓDIOS ANTERIORES!
Mary chega na nova cidade e conheçe sua nova escola lá conheçe Tim seu vizinho mas, sua nova amiga Catherine avisa que Tim já namora.


Era manhã de terça-feira. Como de costume, Mary acordou cedo, desceu, tomou seu café e saiu para patinar pela rua.
    Mary gostava do vento batendo em seus cabelos castanhos. Ela se desligava completamente de tudo.

PLAFT!
     -Quem é você?
     -Sou Timothy Morrison! Sou seu vizinho, tudo bem com você?
     -Agora estou! – fazendo biquinho com os lábios.
     -Mas! O que você está fazendo?
     Mary abriu os olhos, ficou muito vermelha de vergonha, levantou-se rapidamente e disse:
     -Ah! Estou super bem! – e saiu disparada a caminho de sua casa.

     À noite Mary estava lendo o último capítulo do seu livro, começou a ouvir uns berros vindos da calçada, levantou-se e viu, pela janela, eram Nicolle e Tim discutindo.
 -Por que você fez isso comigo?
 -Mas eu não fiz nada!
 -Será Tim?
 -Quer saber não fala mais comigo!
 -Tudo bem!
 -Adeus Tim! – entrou no carro e foi embora.
 Tim entrou logo em seguida.
Mary observou aquela cena e percebeu uma grande chance de “conhecer” Tim. Viu Tim entrar no quarto, observou também que falava ao telefone, na verdade, gritava ao telefone, pois podia ouvi-lo, ele desligou o telefone e se sentou na cama, e ficou bem de frente com Mary. Rolou um tempo, parecia que os dois se encaravam, até que Mary pegou uma folha de seu caderno de rabiscos e escreveu enquanto ele ainda a olhava.
Você esta
bem ?



Tim ficou olhando, foi até sua cômoda e pegou um caderno quase igual ao de Mary e com sua letra muito linda, escreveu e mostrou a ela.


 Apenas cansado 
de tanto drama!

 Mary teve uma grande idéia, era agora ou nunca, contaria tudo a ele. Começou a escrever no papel aquelas palavras que teriam que ser ditas a qualquer momento. Quando terminou de escrever ela olhou e a cortina do quarto dele estava fechada, e para o nada ela mostrou a folha escrita.

Eu te
amo!


Mas para Mary aquilo não foi motivo ir para dormir, ela estava feliz por Nicolle ter se distanciado dele. Era a oportunidade dela. E isso aconteceria no dia seguinte. Começou a dançar loucamente, a música, estava no volume máximo.
O Sr. Harris e Demétria não acordaram, pois ambos tinham sono de pedra.
 Tim ouviu, abriu um pouco sua cortina e viu Mary dançando como se estivesse bêbada.
 A outra vizinha de Mary, Sra. Fabray gritou para abaixar o som senão chamaria a polícia, Logo em seguida abaixou o volume, deitou-se e pensou:
 -Como será o nome dessa maluca, minha vizinha e não sei o nome dela! Ela deixou o rastro no meu coração. Preciso descobrir quem ela é! E isso será amanhã.
 Tim pegou o telefone e ligou para Dick.
  -Alô! Quem é?
  -Fala Tim! O que você quer? Por acaso você sabe que horas são?
  -Na verdade não sei as horas, a pilha do meu relógio acabou. Preciso de algumas informações sobre uma pessoa!
  -Ah claro! Mas qual pessoa?
  -Aquela garota nova que está sempre com a hippie, a Catherine.
  -É a Mary Harris!
  -Preciso de mais informações!
  -Pode deixar comigo! Mas por que quer saber sobre ela.
  -Depois falo com você! Tchau Dick e obrigado.
  -Tchau mano.
  -Então, o nome dela é Mary!



  CONTINUA!
No próximo episódio:
O 1º encontro entra Mary e Tim acontece, 
mas alguém vai aparecer para estragar!


Leia já o episódio 4:
CLIQUE AQUI