domingo, 9 de outubro de 2011

FREAKING OUT - FDS DE MERD@!




 Continue lendo e aprenda a estragar o seu fim de semana e o de sua melhor amiga;
 Primeiro: nunca aceite o convite de uma pessoa que não sai para os mesmos lugares que você! Nunca faça isso! NUNCA!
 Iria ter um show cover de umas bandas ai, mas, não eu tinha que aceitar o convite! Por que fiz isso? Eu não sei!
 Segundo: Nunca chame sua ou seu melhor amigo (a) isso vai ser extremamente chato! EXTRAMAMENTE!
 Eu pressentia que iria ser chato esse evento (não sei como falar disso, então chamará “esse evento”)
 Mas, teve seu lado bom, pelo menos pra ela! O K tava lah! Mas, não rolou nada!
 E isso fica bem pior quando sua melhor amiga (a que naum foi nesse evento) fica falando no msn que o show cover tava bem mais legal e que ela comeu (é sério nem comemos).
 É gente aprendam com os meus erros! (que frase porcaria! Kkkkkkk) Mas, se eu fosse dar nota ficaria com 5,5! To com vergonha de colocar a verdadeira nota aqui!
 Até o próximo FREAKING OUT!