segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FREAK IN OUT - Uma série dramática talvez!



sempre juntos!
 Digamos que eu esperava mais disso tudo! Foi legal mas, não fabuloso eu esperava mais! Somos um grupo bem complicado! Sério. Nossa vidas poderiam virar um seriado! É tudo tão dramatico! Os amigos vivendo esses tipos de complicações.
 A minha melhor amiga a "garça" foi embora mais cedo, ela não gosta de muita agitação! Ela foi junto com a "aguia"! (sim eu estou meu dando bem com ela tudo foi resolvida então ignorem o primeiro FREAK IN OUT)
 Eu o urso estava empenhado em pegar algm! o que demorou para acontecer!
 Já o ex da nossa simpática amiga "coruja anã" foi também o que não deu muito certo, por que pra mim ele ficando com um uma figurante da série (J), foi realmente horrível para ela. O que a deixou muito triste!
 Nossa colega Macaquinha Udó (ela é estreante mas estava no FREAK IN OUT - FDS DE MERD@) , ela recentemente terminou seu relacionamento com EmanuGaGa (tava na cara que ele era gay! Até se achava um monstrinha da Lady G, kkkkkk) e esta a procura de um verdadeiro amor! E olha que a pessoa estava lá a tirou do sério!
 No final de tudo o "urso" já estava cansado de procurar algm que não estivesse namorando! Aconteceu uma baita confusão, a macaquinha Udó ficou com um garoto que a gente nunca viu na vida. Eu arranjei alguém tmb!
 O que foi muito triste para a "curuja anã" que foi embora sozinha chorando por causa da pessoa que na minha opnião é um idiota!
 Escute o clipe Never say never do The fray. Pq se tudo isso fosse uma série terminaria com essa música!
 Nota para esse evento 6,5!
 Até o próximo FREAK IN OUT!