terça-feira, 29 de novembro de 2011

YOU BELONG WITH ME - Episódio 5: Vamos acabar com ela!





NOS EPISÓDIOS ANTERIORES:
Demétria odeia a nova cidade. Mary tem seu primeiro encontro com Tim, mas, Nicole estraga tudo.

Na escola tudo estava normal! Até que o grito de Catherine rompeu o silêncio:
 -Sério! Ele disse isso para você?
 -Fale mais baixo!
 -Tudo bem! Mas se ele brigou com ela, por que eles estão entrando juntos agora mesmo?
 -O que?
 -É, Tim e Nicolle estão entrando.
 -Olhe lá! - apontando o dedo para a porta de entrada da escola.
 Toda a felicidade que Mary sentia acabou naquele exato momento, era como se eles estivessem namorando de novo. Foi ai que Catherine se virou para Mary e disse:
 -Estou cansada dessa garota! Vamos desmascará-la!
  De boca aberta, Mary falou:
  -Puxa! E eu achava que você era de paz e amor!
  -Fala sério! Eu só gosto do estilo hippie!
  -Acho errado fazermos isso com ela!
 -Mas por quê? Ela com toda certeza, não teria pena de você, se os papéis fossem inversos!
 -Você tem razão! Mas o que faremos?
 -Primeiro você tem que se aproximar dele!
 -Tipo... Como?
 -Se inscreve na banda da escola, toda terça-feira eles têm ensaio junto com o time e as líderes de torcida!
 -Mas ela vai estar lá!
 -E o ciúme também! Pensa só o quanto ela irá sofrer! _ disse Catherine fechando a porta de seu armário.
 As duas foram para a aula de Química.

 Depois que as aulas acabaram, Mary e Catherine se dirigiram para a sala de música, para que Mary se inscrevesse na banda. A única vaga que tinha, infelizmente, era para tocar o triângulo. A menina que tocava estava internada, desde que o triângulo acertou seu olho. 
 O primeiro ensaio seria no dia seguinte. E ela teria que fazer algo para chamar a atenção dele, só não sabia o que.
   Quando saiu da escola ele estava sentado em um dos degraus, e quando ele a viu logo se levantou e disse:
  -Finalmente! Por que você demorou?
  -Eu entrei para a banda da escola!
  -Você gosta de tocar instrumentos?
  -Gosto, com apenas oito anos pegava o meu violino e tocava Beethoven! _ mesmo ela mentindo, ele acreditou e sorriu.
 –Seu sorriso é lindo demais!
 (O seu é muito lindo também! Mais lindo do que o de qualquer pessoa!)
 Ele se chegou mais perto, colocou as mãos em volta da cintura dela, aproximou o rosto ainda mais do rosto da garota e a beijou. Mary sentiu os fogos de artifício e as borboletas no estômago que todos falavam que sentia. Mas tudo o que é bom, dura pouco, ele se afastou e olhando prá ela  disse:
 -Me desculpa! Por favor?
 Dava para perceber que os olhos dela pareciam como uma represa segurando toneladas de litros de água e essa era a maior emoção que já havia sentido, logo que a primeira lágrima caiu, ele saiu correndo.
 O coração de Mary se rasgou, seus olhos não contiveram as lágrimas, só queria entender o que havia feito para que ele fosse embora tão de repente.


 -Ele fez o que? - disse Catherine pulando na cama junto ao telefone.
 -Ele me beijou mesmo! Mas não sei por que ele saiu.
 -Vai ver ele sentiu vontade de fazer cocô! –  gargalhou a amiga.
 -Tenho que desligar agora! Tchau!
 -Amiga! Espera!
Mary desligou.
  -Mary! Já estou de saída! Tome conta de sua irmã pra mim! Tchau filha.
 -Aonde você vai? – recostando-se ao corrimão da escada.
 -Vou me encontrar com a Srta. Jones! Estou de volta antes das onze e meia! Tchau filha! Tchau filha rebelde sem noção! Referindo-se a Demétria que estava ouvindo música em seu quarto. Logo após ele foi embora, Mary ficou durante umas duas horas olhando para a janela do quarto de Tim, e o que via era só a cortina azulada fechada. Como uma assombração Demétria surgiu e se encostou à porta:
  -Você ficou sabendo da nossa madrasta! Eu não vou deixar que nada separe o papai da gente! Entende?
 -Claro que não! Se você gostasse mesmo dele seria uma filha de verdade e torceria para que ele fosse feliz novamente! - falou Mary se virando na direção de Demétria.
 -Ai! Que chata que você é! Ela não vai conseguir tirá-lo de nós, nem que eu tenha que estragar esse encontro! - enquanto caminhava até a porta viu o folheto de um restaurante chinês que seu pai havia deixado sobre um móvel caso houvesse alguma urgência em falar com ele – Ops! Parece que vou comer comida chinesa hoje!
 Será que Demétria estava certa? Mary era uma chata! Seria por esse fato que Tim correu logo após tê-la beijado? Ela nem ao menos se importava se Demétria iria ou não estragar a chance de seu pai ser feliz de novo. Nesse momento, Mary só queria desaparecer.

 Enquanto isso, no Ching-Ling, o encontro do Sr. Harris e da Srta Jones ia muito bem, até Demétria chegar, escondeu-se atrás de uma planta a algumas mesas da que a Srta. Jones e seu pai estavam sentados. Ficou por vários minutos esperando a chance de acabar com tudo aquilo. Trocou de planta e agora estava a apenas uma mesa deles, quando o garçom passou com uma bandeja de moluscos fritos, Dem colocou sua perna bem no meio do caminho fazendo com que a bandeja caísse em cima de seu pai, apesar da sua intenção ser de que a bandeja caísse sobre a Srta. Jones. Demétria saiu discretamente para que ninguém a notasse, chegando à calçada, escondeu-se atrás de uma lata de lixo para aguardar o momento que o casal saísse do restaurante.
 -Perdoe-me! – dizia ele.
 -Não foi nada, aliás, foi o melhor encontro da minha vida!
 -Verdade? - aproximando-se dela.
 -Sim, também é verdade que você é o homem mais bonito com quem sai e o mais apaixonante! - aproximando-se também.
 Inevitavelmente, os lábios dos dois foram se encostando pouco a pouco até que se encontraram, selando um beijo bem ardente! Atrás da lata de lixo, os olhos de Demétria se encheram de lágrimas e elas foram derramadas enquanto ia para casa.
 No bairro mais glamoroso de Joys Valle, uma conversa entre Nicolle e Ashley acontecia pelo computador.

 NICOLLES2TIM diz: Você tem certeza que viu isso Ash?

 ASHCAT diz: Lógico! Eu vi mesmo! Ela é uma oferecida mesmo!

 NICOLLES2TIM diz: Além de oferecida, ela é uma ameaça!
 NICOLLES2TIM diz: Amanhã aquela coisa vai saber como são as coisas por aqui!

 ASHCAT diz: Mary Harris com certeza é uma grande ameaça! Mas o que você vai fazer com ela?

 NICOLLES2TIM diz: Amanhã você verá Ash!

 ASHCAT diz: Me conta! Por favor!



 NICOLLES2TIM desligou-se.


CONTINUA!
No próximo episódio:

Sera um episódios de confrontos!
Demétria resolve comprar briga com Stra Jones!