terça-feira, 15 de novembro de 2011

YOU BELONG WITH ME - Episódio 4: Quase que o primeiro encontro!




NOS EPISÓDIOS ANTERIORES:
Mary tromba com Tim e fica amiga dele!

No domingo pela manhã, Mary saiu para comprar o jornal e quando estava voltando encontrou Tim, o rapaz estava mais lindo do que nunca.
 -Oi! Você é Mary, não é?
 (Ai meu Deus, ele está falando comigo) Foi isso que Mary pensou. Rapidamente, sem nem ao menos pensar, ela disse:
 -Sou!
 -Gostei muito de você ter se importado tanto comigo! Achei muito legal!
 -Você achou? - sentindo seus joelhos dobrando.
 -Lógico que achei! Nunca ninguém fez isso por mim! Aliás, estou indo tomar o café da manhã aqui perto! Você quer vir comigo?
 -Mas é claro que SIM! - o sim de Mary saiu como expressão de alegria, e com toda certeza ela não era nenhuma maluca de dizer não, ainda mais para Timothy Morrison.
A lanchonete era a apenas dois quarteirões da casa deles. O lugar se chamava Crub! Era um lugar muito aconchegante.
 -Fala sério! Como você adivinhou que sou fã dela?
 -Qualquer menina é! Demi Lovato é demais! Todos do time a adoram!
 -Você está de brincadeira né?
 -Não, é sério mesmo!
 Entre risos e muitas conversas sem nenhuma noção, tomavam o café. Uma música lenta tocava na mente de Mary. Mas de um instante para o outro pareceu que alguém tinha abaixado todo o volume. Olhou para a porta e viu Nicolle.    
 -Puxa Tim! Você é rápido heim, quem diria?
 -O que você quer? – disse Tim se levantando.
 -Não quero nada! Mas você trocou uma gata como eu por uma coisinha dessas que cheira mal! Porque, fala sério Mary, não sei que perfume você usa, com certeza deve ser algum comprado em liquidação, teu cheiro é mais forte que o chulé da minha avó!
 Os olhos de Mary se encheram de lágrimas, mas ela foi forte e segurou todas elas.
  -Por que você não vai embora Nicolle?
Tim pegou a mão de Mary, fazendo com que a garota se levantasse, saíram da lanchonete apressadamente.
Enquanto caminhavam de volta para suas casas, o silêncio fez questão de acompanhá-los, até que Tim resolveu rompê-lo, meio sem graça, puxou assunto.
 -Puxa Mary! Mil desculpas por essa vergonha que te fiz passar! 
(E com um gato como você é! Você acha mesmo que passei alguma vergonha!)
  -Ah, não foi nada, já estou acustumada às pessoas me tratando assim!
  -Se eu fosse seu amigo, nunca e jamais te trataria assim! - olhando com seus olhos azuis da cor do oceano que buscavam os olhos dourados de Mary.
 (Ai meu Deus! Está ficando quente aqui!)
 - Pois fique sabendo que já te considerava meu amigo há muito tempo.
 - Então tchau! – disse ele quando chegaram à porta da casa de Mary.
 -Tchaaauu! – abraçando-o fortemente até que o rapaz soltou um leve gemido de dor.
 Ele caminhou até sua casa e ela até a sua, quando pegou na maçaneta ela disse:
 -Desculpa pelo abraço!
 -Que nada! Eu gostei! - logo em seguida entrou.

 Mary começou a cantar com sua voz que era super desafinada, até que Demétria a viu.
 -Sempre suspeitei que você iria usar drogas algum dia!
  -E você é uma boa irmã! Tenho muita sorte por ter você!
  A hora de dormir chegou, quando entrou no quarto o viu com uma folha que dizia:
          
Hoje foi legal! 
Quer sair de novo?

 Mary pegou seu caderno, começou a escrever e mostrou para ele.

Claro! Mas, que 
horas? Quando? 

                                             
Pode ser amanhã depois
 da escola!  Vou te levar 
em um legar muito especial


 Estou muito ansiosa
Agora!
    
Preciso ir! Até amanhã na escola! 
Tchau!Pode ser amanhã depois da escola!  
Vou te levar em um legar muito especial


Triste com a notícia de que aquele papo bom estava no fim escreveu:

Tchau! Meu melhor amigo!


  CONTINUA!
No próximo episódio:
A verdadeira guerra do século começa
Mary Vs. Nicolle quem vai ganhar!
Façam as apostas!