quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SECRET ATACA RIO PRETO!



 Pra começar Rio Preto sempre foi digamos, que uma cidade da fofoca. Sempre todos sabem de coisas que nem mesmo você sabia que aconteceu com você. E para ajudar mais a desgraça pessoal da fofoca, o povo rio pretense, melhor falando os adolescentes rio pretenses descobriram o já famoso APP Secret!

 Nunca eu tinha nem sequer ouvido de tal aplicativo e parece que desde ontem todo mundo na cidade sabe da existência dele e todo mundo tem. Isso atacou a cidade de tal maneira estranha, já que no app vem sendo divulgados coisas que podem ou não serem verdades. Porquê todos nós, sabemos, que fofoca nem sempre é mentira.

 O aplicativo que serve para que seus usuários contem seus segredos de forma anonimamente, está sendo usado para falar mal de todos e está criando uma desconfiança enorme crescer entre amigos já que você só vê publicações de quem é seu amigo no facebook e se o mesmo tiver o Secret.

 Enfim, gente. Acho que estou sendo muito sério em questão ao assunto. E eu não sou sério!
 E queridos, tá rolando até gente se autopromovendo lá! Querendo ganhar fama.
 E uma dica se falarem de vc, e aquilo for mentira. IGNORE!
 Agora, se for verdade. É só vc orar e torcer para que Deus te ouça e exploda o app!
 E as fotos do povo que anda sendo postadas, inclusive fotos de gente pelada!
 Gente, HAHAHAHAHAHAHA isso é ridiculo, por favor.
 PAREM DE BRINCAR DE GOSSIP GIRL!

 E tem mais. Rio pretenses lindos, mesmo se o app um dia for apagado, vcs ainda estaram na boca do povo, pq, afinal vocês moram na cidade da fofoca!