quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Clipes: Ariana como heroína do espaço e Iggy Azalea fazendo justiça ao estilo Kill Bill com Rita Ora!



 Se tem uma coisa que eu amo são clipe inspirados em filmes, e para minha alegria foram lançado ontem e hoje dois clipes assim. E para me deixar mais feliz ainda, são os clipes de músicas que eu adoro. Estou falando do clipe de Break Free da Ariana Grande e do clipe de Black Widow que é a parceria da Iggy Azalea com a Rita Ora.

 Enfim, vamos por parte e falar de cada um. Vamos começar com Break Free que o segundo single do novo cd da Ariana, a música é parceria dela com o DJ Zedd.


  Break Free nos trás uma Ariana Grande que luta no espaço. O clipe é bem obviamente uma menção ao clássico Barbarella, ou como muito vão achar, Star Wars. Então, no clipe a gente vê a linda Ariana libertando ets, atirando e batendo nos ets do mal e até soltando misseis dos peitinhos. Uma coisa bem nada a ver com a letra da música né. Ah, o Dj Zedd aparece lá no finalzinho do clipe quando rola uma after party na nave deles. 

  E agora, vamos falar do que eu mais gostei entre esses dois. 



 O clipe de Iggy com Rita Ora era com certeza um dos mais esperados na semana. Iggy e Ritinha encarnam no melhor estilo possível uma gangue ao estilo de Kill Bill que buscam vingança. Tudo tá lindo nesse clipe.A história, as duas atuando e tudo. Mas, só eu achei que a Iggy não aparece muito no clipe e acaba parecendo que quem está fazendo feat é ela e não a Ritinha. Mas, tanto faz. Tá lindo mesmo assim!

 Como esse tema de clipes inspirados em filmes, eles também poderiam fazer um clipe com o universo de Matrix né! Só acho!