quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FREAKING OUT - E daí se eu cai na boate!


 Sim, eu cai. É, levei um tombo!
 Mas, e daí? 
 Eu estava feliz, me divertindo. Mas, também não devo pensar em todos que estavam olhando e nem se aquela pessoa em especial estava me olhando naquele momento e não devo pensar na hipótese de alguém ter gravado o momento. 

 E o tanto de coisas que passam pela sua cabeça. Tipo, "Deveria ter ficado em casa." ou "Deveria ter saído com as minha outras amigas." Pois é.

 O que fazer para se livrar desse acontecimento?
 Você não vai se livrar disso, essa é a verdade.
 Quem viu, vai sempre lembrar toda vez que te ver e vão esperar outros tombos também.

 Espera um pouco, talvez devo pensar da seguinte forma. "Jennifer Lawrence vive caindo por aí e ela é famosa."
 Ou na verdade, devo pensar em parar de beber alguns copos de vodka além do normal!
 Ou talvez, devo voltar que não tem nada de errado nisso já que várias pessoas famosa vivem caindo por aí, e eu sou um aspirante á famoso, então. VAMOS CAUSAR NA SOCIEDADE E QUE FODASSE O RESTO!