sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MY EVERYTHING: A gente selecionou as 5 faixas que a gente mais gostou no novo CD da Ariana Grande!


 Sim, para a nossa alegria o novo álbum da Ariana Grande vazou ontem, e a gente já tá apaixonado em My Everything, tá gente! E muito apaixonados!
  E a gente fez questão de separar as melhores cinco faixas na nossa opinião. E mesmo assim se você quiser ouvir o álbum inteiro a gente disponibilizou um link lá no fim do post. Vamos lá gente!

 1 - Break Free
 Mesmo que eu não tenha achado o clipe á altura da música, essa não deixa de ser a minha preferida no álbum, eu amo tudo nessa música, os vocais, a batida. Tá tudo lindo!


 2 - One Last Time
 É a terceira faixa do álbum, e na minha opinião deveria ser o próximo single. Já que a música não á um feat, procurem ver a tradução da música, é bem fofa.


3 - You Don't Know Me
A música tem todo um lado black e uma letra gostosa de ouvir.


 4 - Problem
 Apenas, porque a parceria com a rapper Iggy Azalea é sucesso no mundo inteiro já e também porque sem dúvidas essa foi a música que popularizou realmente Ariana.


 5 - A Lit Bit Of Your Heart
 Pra quem não sabe, quem escreveu essa música foi o Harry Stiles e confessamos, a letra é linda. Mas, não é só por isso que a gente gostou da música, a gente amou os vocais da Ariana nela e já escalamos ela para "melhor musica pra chorar de 2014". Poder né?


 Claro que o álbum tem outras músicas legais, como Best Mistake que é o novo dueto de Ariana com Big Sean, temos Love Me Harder também uma parceria, mas, com o The Weekend e também a música que ela escreveu para o seu ex que a trocou por um menino que é Break Your Hear Right Back.
 Enfim, o album tá bem melhor que o anterior de Ariana, que era bem chatinho, nesse dá pra curtir todas a faixas.

 E vc ouve o álbum completo no link abaixo:
My Everything

 Até a próxima gente!