quarta-feira, 18 de abril de 2012

YOU BELONG WITH ME - EPISÓDIO 14: A FILHA ARREPENDIDA.


 

NOS EPISÓDIOS ANTERIORES!
Demétria odeia a nova cidade e odeia ainda mais
as nova namorada de seu pai. Mas, tudo estava fora de controle.
Pelo menos por enquanto.



 Logo que Demétria acordou se percebeu que precisava pedir desculpas para o seu pai e a namorada dele, Srta. Jones, mas, quando ela desceu as escadas algo lhe chamou a atenção. Ela nem imaginava que tinha uma passagem de avião para a Ásia em cima da mesinha perto da escada! E uma das coisas que ela não queria era morar com a tia Gertrudes, que na verdade nem  era tia de verdade dela!
 Ela pegou a passagem na mão e foi para a cozinha onde seu pai estava tomando o café da manhã, e disse:
 -O que é isso?
 -Desculpe filha, mas, não era para você descobrir desse jeito!
 -Pai! Eu te entendo!
 -Me entende?
 -Sim! Te entendo! - ela chegou perto e se sentou na cadeira ao lado dele.  –Posso ter sido insuportável por muito tempo! Mas agora eu sei como é isso! Você e a Srta. Jones, já sofreram muito! E eu sei que ela ama muito você! Me desculpa!
 -Poxa! Você voltou a ser o que era! Filha! Eu te amo de um jeito que não vou amar ninguém mais! – ficando em pé e abraçando-a. – Mas, poderia voltar a ser o que era antes de me fazer gastar um monte de dinheiro na sua passagem!
 Ele começou a fazer cócegas nela!
 -Pára pai! Pára!
 Com essa gritaria toda vinda da cozinha Mary desceu e viu a passagem sobre a mesinha, olhou para a cozinha e viu a folia que seu pai e Demétria estavam aprontando e logo ela disse:
 -É, tudo voltou ao normal! Na história deles pelo menos!
 E subiu de volta para o seu quarto!
 -Eu vou te levar para passear Dem!
 -Prá onde você vai me levar pai?
 -É surpresa! Vamos!
 Demétria reconheceu a casa da Srta. Jones. E seria agora que ela pediria desculpas por ter agido como uma boba por todo esse tempo!
 TOC-TOC
 -Oi Demétria! – disse a Srta. Jones logo que abriu a porta, ela olhou pelos ombros de Demétria e viu o pai dela esperando no carro. -Algum problema? Posso te ajudar de alguma forma?
 -Bom! Eu gostaria de pedir muitas desculpas!
 -Desculpas? Pelo o quê?
 -Por ter agido todo esse tempo como uma adolescente mimada e chata. Me desculpe por aquele dia do churrasco e...
 -Foi você? – disse a Srta. Jones interrompendo Demétria.
 -Sim! Fui eu! Mas, é por isso que estou aqui, para me redimir de tudo aquilo que eu fiz e causei! Eu só fui imatura demais por pensar que você ocuparia o lugar da minha mãe!
 -Eu não quero ocupar o lugar da sua mãe! Eu quero ter o meu lugar. Claro que te desculpo!
 -Obrigado! Vai ser ótimo ter um novo membro na nossa família! Tchau! – quando Demétria se virou viu seu pai correndo em disparada em direção delas, pegou, abraçou a Srta. Jones e a beijou. – Fazer o quê? Eu amo minha família! Agora tudo está perfeito!

   CONTINUA!
No próximo episódio:
A grande vingança de Nicolle
vai acontecer!