quarta-feira, 4 de abril de 2012

YOU BELONG WITH ME - EPISÓDIO 13: CATHERINE E DICK



NOS EPISÓDIOS ANTERIORES!
Esqueça o que aconteceu esse episódio é interinho
para desenrolar a história de Dick e Catherine.
E de alguns outro segundarios.



Finalmente chegou a hora de Catherine brilhar! Como sempre depois do almoço ela ia para o quarto dela escutar músicas, mas, aquele dia seria diferente, Dick a visitaria!
 -O que você faz aqui? - perguntou ela.
 -Vim falar com você!
 -Tem certeza? Você não se enganou? Afinal, prá chegar à casa da garota arrogante, rica e loira você terá que andar mais dois quarteirões, aí sim, você com certeza encontrará!
 -Não é nada disso! Vim falar com você sobre aquela noite no Crub!
 -Se veio aqui para ficar comigo de novo! Nem vem porque não terá! Eu vi que você voltou com a Ashley!
 -Não, estamos largados!
 -É sério?
 -É! Eu vim aqui para terminar aquilo que começamos naquela noite!
 -E o que começamos naquela noite?
 -Você sabe muito bem que a química entre nós foi enorme.
 -Sei sim, e onde paramos?
 Foi assim que Catherine teve sua primeira vez. Sim! Foi com o garoto que ela estava amando! No entanto, mal sabia que Dick mentiu sobre o fato de terminado com Ashley.

 Na manhã seguinte Dick chamou Catherine para irem ao shopping, mas Ashley estava no shopping também e os viu, a loira nem sequer tirou satisfação com eles, simplesmente, foi embora para casa e preferiu falar com Nicolle no Messenger.

 ASHCAT diz: Eu vi o Dick me traindo! Estava no shopping com aquela hippie.

 NICOLLES2TIM DIZ: E o que eu tenho a ver com isso!

 ASHCAT diz: Nossa amiga! Só achei que você deveria saber! Queria sua ajuda.
NICOLLES2TIM DIZ: Saber do quê? Que você é burra demais e só agora você percebeu que está sendo traída!

 ASHCAT diz: O quê você disse?

 NICOLLES2TIM DIZ: Isso mesmo que você leu ai em cima!

 NICOLLES2TIM DIZ: VOCÊ É UMA IDIOTA MESMO! UMA LOIRA BURRA, ALTAMENTE SEM NOÇÃO, QUE SÓ PENSA EM ROUPAS E BATONS. È INCAPAZ DE PERCEBER COISAS QUE ACONTECEM BEM EMBAIXO DO SEU NARIZ. E eu não tenho tempo hoje prá perder com você. Tchau.

ASHCAT desligou-se.

 Ashley começou a perceber que Nicolle não era e nunca foi sua amiga de verdade. Seu reinado estava acabado.

 Enquanto um paraíso se acabava outro começava. Catherine gostava mesmo Dick, e para ela Dick a gostava também!  Mas ela estava prestes a descobrir que ele ainda não havia terminado com Ashley.

 Ashley procurou por Catherine e disse toda a verdade. Catherine ficou arrasada e foi tirar satisfação com Dick.
 Ele estava no vestiário do time e ela entrou sem dar nenhuma importância se tinha alguém com ou sem roupa!
 -Como você teve coragem de fazer isso comigo? -disse depois que deu um tapa na cara dele.
 -Calma!
 -Calma? Na hora que você transou comigo não pediu um tempo! Se bem que no grande final não tive que esperar muito! Foi rápido demais! Pelo que li, deveria ter sentido certo êxtase e nem cheguei perto disso.
 Todos começaram a rir dele, Catherine saiu e ele foi atrás dela, de toalha mesmo, ele ficou seminu na frente de quase toda escola.
 -Catherine!
 -O que você quer? Me fazer de boba de novo?  Partir meu coração mais uma vez! Pode ter transado comigo, mas, eu fiz amor com você,
 -Não! Eu não sabia o que fazer! Eu gosto de você, mas eu não quero magoar a Ashley!
 -Pois fique sabendo, você me magoou! Você nos magoou!
 -Eu vou terminar com ela hoje! Logo quando as aulas terminarem.
 -Por quê?
 -Porque eu quero ficar com você! Mais do que tudo na vida!
 -Ei - falou Ashley -Eu não quero mais você Dick! Ele é todo seu! Catherine! –Entretanto Dick, acho que pode esquecer sua bolsa em Harvard. Ashley se retira deixando os dois a sós.
 -Eu também gosto de você! - disse Catherine – mas, como será agora? E a sua faculdade?
 -Se não for Harvard será outra, não me importo mais com isso. E tem mais, eu não sou tão burro assim né?

 Ashley estava chorando na escadaria da escola até que Chris chegou, sentou-se ao lado dela e perguntou:
 -Você é tão bonita! Por que você está chorando?
 -Por causa de sentimentos! Ele é uma droga!
 -Se você precisar de alguém para conversar! Ou de uma companhia, sei lá - ele pegou um pedaço de papel e anotou - Tome meu numero! Me ligue quando quiser.
 -Obrigada Chris, mas eu vi você e Nicolle juntos e já vi por duas vezes.
 -Nicolle e eu somos apenas amigos Ash.
A garota lembrou-se do que Nicolle havia dito a ela há alguns dias atrás.
 -Ok, eu ligo sim. Até mais Chris Johnson!
 E o viu indo embora.

  CONTINUA!
No próximo episódio:
Voltando ao rumo da história, Dmétria
 mostra que tem um bom coração!