quinta-feira, 19 de abril de 2012

DEMI LOVATO DIZ: "Estou super solteira e não me importo de paquerar brasileiros"


Demi Lovato se inspirou na Madonna e quer encontrar seu Jesus Luz no Brasil. A cantora, foi fotografada conversando com dois brasileiros na quarta (18/4), foi questionada sobre a aproximação durante a coletiva de imprensa realizada antes do show no Citibank Hall, na quinta.
Sem mostrar qualquer tipo de inibição, a cantora americana foi taxativa: “Estou super solteira. Não me importo de paquerar brasileiros”, respondeu, sorridente. No show, Demi mostrou que já sabe dizer “tudo bem?”, “obrigada” e até “eu te amo” – às vezes com um “mucho” no final, reflexo de seus shows anteriores pela América Latina.
Durante a apresentação, que lotou a casa de shows, a cantora voltou a brincar com a própria solteirice. Antes de cantar “Who’s that boy”, ela perguntou quem seria o garoto da plateia que a levaria para sair naquela noite e chegou a interagir com alguns fãs do sexo masculino.









CRÉDITOS: POPLINE