segunda-feira, 2 de abril de 2012

Freak ing Out - Todos falam de mim!


 E é isso, um novo FREAK IN OUT para tratar de um dos temas mais convividos por nós. A FOFOCA!
 Não sei já aconteceu, aquele momento que você entra na escola e todos estão olhando pra você ou falando de você. E o que mais te deixa nervoso é o fato de você nas muitas vezes que isso acontece, não saber sobre o que estão falando de você.
 São vários casos desde do seu corte de cabelo que não tão legal até se você ficou com a pessoa mais feia da escola. O que fazer nesse caso? Bom, nem eu sei.
 Temos que ter a coragem de não ligar para isso! Mas, essa coragem esta bem longe. Não é facil todos estarem falando de você. O duro é que quando somos atingidos, espalhamos mais fofocas, eu posso dizer isso porque eu amo fofocar. Mas, odeio quando o assunto sou eu.
 E acredite muitas das fofocas são inventadas e acabam com honrosas reputações escolares. Destruindo famílias e lares, Ok isso é mentira, mas, é horrível de qualquer maneira.
 Isso é um ciclo vicioso. Fofocar é uma delicia! 
 E eu não consigo imaginar o mundo sem a fofoca.
 O que temos que fazer é matar quem faz isso é acreditarmos no que nós somos e não deixar as fofocas nos colocarem pra baixo!

 Esse foi mais um FREAK IN OUT, até semana que vem
com mais um problema que faz a gente surtar.
 -XOXO