sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vai no cinema? Saiba direitinho o que ver!


 Esta pensando em ir ver um filminho no cinema? Dá uma olhada nas dicas que preparamos pra vocês. Selecionamos as estreias dessa semana e fizemos um breve resumo do que esperar delas. Vem e vem gente!


 Uma ladra sem limites!

 O filme conta a história de Diana (Melissa McCarthy) é uma ladra que clona cartões de suas vítimas para poder levar uma vida mansa. Sandy Petterson (Jason Bateman) é uma de suas vítima e quando ele percebe que tem alguém acabando com seu dinheiro, ele decide ir atras de Diana. E depois que acha Diana, tudo muda já que Diana está sendo caçada por dois caçadores de recompensas.
 O filme foi um sucesso de bilheteria nos EUA, criticas mistas. O maior problema aqui é que o filme perde grandes oportunidades de se tornar melhor a cada minuto.



Elena

Elena

 Elena é um filme brasileiro que está sendo muito bem recebido pela critica. Na história do filme que é uma espécie de documentário também, Petra está seguindo todos os passos para ser igual a sua irmã Elena, que foi para Nova York para ser atriz de cinema. Em busca de Elena, Petra descobre que tudo mudou e tomou um rumo diferente.
 Vai ver o filme se você gosta desse tipo, se você não gosta pode acabar achando o filme chato. 




O último exorcismo – Parte 2

A sequência do filme de mesmo nome lançado em 2010. Nell (Ashley Bell) está de volta para ser assombrada pelo mesmo demônio do primeiro filme. Está uma sinopse clara e direta. Pra quem não gosta daquele visual de câmera na mão (found footage) vai gostar do filme, ou não, já que o filme é mais uma sequência mal feita.
 Da pra dar alguns sustos, mas, não chega no nível para se comparar com o primeiro filme.





E ainda tem mais...
Esse cinco filmes, são aqueles que nunca se sabem se vão estrear em todo Brasil ou não. Mas, olha essa semana está bem cultural.