quinta-feira, 16 de maio de 2013

As novas séries da CW! QUERO LOGO FAZ FAVOR!

The Originals vem aí gente! E muita coisa boa também!

  CW, o canal que nós amamos e odiamos ao mesmo tempo. Isso causado pelos cancelamentos que acabam com a gente, (Exemplos: The Secret Circle, Ringer e Emily Owens MD.) mas, em uma coisa temos que concordar, sempre na época do Upfront (época que os canais apresentam as novidades da programação) o canal empolga em cheio. Mesmo, algumas não dando muito certo um pouco mais tarde. O material promocional empolga á todos os JOVENS, já que o canal é destinado á esse público.
   Chega de papo e vamos conferir agora as CINCO séries que o canal anunciou para esse ano!

 ---The Originals---


 Como todo mundo sabe The Originals é spin-off de The Vampire Diaries, mas, em The Originals vamos acompanhar a história da turminha de Klaus. Já quero logo! Por quê? Gente, Rebecca define. Fiquem com uma pequena cena. E lembre-se a série estréia ainda esse ano.


---Star Crossed---

Aimee Teegarden (Friday Night Lights) e Matt Lanter (90210) são os protagonistas.
 Star Crossed traz um trama com ETs. Vamos acompanhar acompanhar um grupo de adolescentes Aliens que depois de um tempo sendo prisioneiros na Terra, são colocados em uma bairro do subúrbio para serem testados em meio aos humanos. E ai que uma humana e um alien se apaixonam. Sacou? Romance com mistério alien. Bom, tirem suas conclusões com o trailer abaixo.


---Reign---


  Claro que sabemos seu truque CW! Série épica é tendência, é glamour! Se você é uma pessoa que se interessaria muito mais em Game Of The Thrones se não tivesse todo aquele sangue e dragões, com certeza vai gostar de Reign série que vai contar a juventude de Mary Stuart, que foi nada mais, nada menos que a Rainha da Escócia com apenas 16 anos. Fica com o trailer e vamos se apaixonar.


---The Tomorrow People---


 The Tomorrow People com certezavai ser sucesso. A série é um remake de uma série do anos 70 e conta a história de alguns adolescentes que descobrem poderes de telepatia, teletransporte e telecinesia. Alguns deles decidem formar o grupo Seres do Amanhã para combater o mal. Assista um trechinho.


 ---The 100---



 Foi com ela que eu me animei mais. Depois que a Terra foi destruída por uma guerra nuclear, os únicos sobreviventes estão em uma estação espacial no espaço, os líderes da estação decidem mandar 100 delinquentes para avaliarem a nova Terra. Quero ver porquê... Olha a prévia!


Esse ano CW tá ótima. 
Temos mais vampiros, aliens, rainha, mutantes e até deliquentes do futuro.
Basta saber quais delas vão cair no gosto do público!