quinta-feira, 16 de maio de 2013

FUCAGRAM #1 - Rihanna


 Aeeee Navys! Rihanna foi a primeira, afinal, ela posta um monte de fotos no Instagram oficial dela o @badgalriri. COm certeza ela merece uma segunda parte com suas fotos. Peguei algumas das melhores e foi bem difícil já que seu Instagram contém mais de mil fotos! Pra você que acha que vai ter foto do Chris Brown... vai ficar triste. RIHANNA É DIVA! Só ela aqui heim!

Só eu acho super fofa essa carinha? Acho que não!
Não come seu bolo comemorando seu batom, me come! ;)
Esse é o bolo comemorando as vendas do batom dela para a MAC.

Olha o maninho da Rihanna. #jáquero!
Nesse dia ela postou a foto com uma legenda dizendo que
seu irmão era seu cara preferido. Bjoos Chris! :*

Na sacada arrasando na riqueza de ser Rihanna!
#boraprochurrasconalajedaRih!

Calma, não é dela. Mas, a fofura tá exalando aqui!
Um dia ela ainda me pega assim!

Na estrada com as amigas! Imagina se você encontra ela
assim na estrada! Para o trânsito, para tudo, é Rihanna na BR!
Já Penso? 

E semana que vem tem mais FUCAGRAM, com um artista diferente é claro!
-bjoos