terça-feira, 20 de dezembro de 2011

YOU BELONG WITH ME - Episódio 7: Festas e armações!


NOS EPISÓDIOS ANTERIORES!
Tim beija Mary e sai correndo logo em seguida. Demétria ameaça sua Srta Jones caso ela saia com seu pai de novo. Nicolle decide criar uma guerra com Mary, para ajudar a amiga Catherine decide chamar seu primo.


No Crub havia uma pista de dança e era essa a razão dela sempre ir lá. Mary, Catherine e Chris se sentaram em um canto enquanto Nicolle, Tim, Ashley e Dick estavam do outro lado.
-Assim que ela for para a pista! Você vai, garante que ele esta olhando e a beije! – disse Catherine.
-Você gosta de repetir esse plano né?
-Deixa pra lá! Eu vou dançar! - Catherine se levantou e foi em direção à pista de dança.
Chris reparou Mary olhando fixamente para Tim.
-Você gosta mesmo desse garoto então?
-Não gosto! Amo o Tim!
-Você é bem objetiva! E também, uma garota de poucas palavras!
-Sabe Chris! Só queria que ele me notasse como garota que sou e ficasse ao meu lado!
-Se o ama tanto! Por que quer vê-lo triste?
-Não quero vê-lo triste. Mas sim, longe da Nicolle! Consegue entender?
-Ainda não! Mas, não acho que ele ficará feliz ao ver a namorada se agarrando com outro cara na frente de toda essa gente. Quer um conselho?
-Poxa! Além de você se dar super bem com as mulheres, dá ótimos conselhos também? Bom preciso de muitos conselhos! Então pode falar, qual é?
-Bem é simples! É uma frase de pára-choque de caminhão, piegas mesmo, mas, tem um fundo de verdade. ”Não machuque o coração de uma pessoa, você pode estar lá dentro!” - quando terminou de falar viu Nicolle indo para a pista. –Essa é minha hora! Gostei de conversar com você.
-Eu também! - voltou a olhar Tim fixamente, porém o rapaz ainda não havia visto que ela estava ali.
Na pista Ashley e Nicolle estavam dançando juntas. Dick estava encostado no balcão do bar e observava Catherine olhando para ele.
Ashley vendo Catherine de olho em Dick, logo foi para cima dele, agarrando-o como se ele fosse o último vestido Dior na liquidação da Sax, ou, o último pedaço de carne da face da terra. Dick quando conseguiu uma brecha para respirar, disse:
-Mas o que você pensa que está fazendo?
-Te amando amor! Agora cala a boca e me beija!
-Não! Quem você pensa que é prá me mandar calar a boca? Seria muito mais legal se você calasse a sua boca! Sua garota mimada e arrogante! Cansei de você! - levantou-se e deixou Ashley sozinha e intrigada com a sua atitude.
-Oi Nicolle! Como vai você? - Chris se aproximou bem pertinho do ouvido dela que pôde até sentir seu hálito quente.
-Oi Chris! Eu vou bem! Quer dançar comigo?
-Quero sim e quero bem mais que isso também?
-E o que quer de mim?
Chris olhou para os lados e avistou Tim olhando para onde Mary estava. Chris se aproximou mais, agarrou a cintura dela fortemente e a beijou.
Infelizmente, na hora em que ele a beijou, Tim já estava indo em direção à Mary e não viu a cena. Ele se sentou na cadeira ao lado, ela o encarou:
-Por que você está agindo assim Tim?
-Olha! Eu sinto muito, ficar te ignorando, sei que não foi a melhor escolha! Me desculpa?
-Claro que te perdôo! Tim você é meu melhor amigo, esqueceu? 
 -Não esqueci, aliás, impossível esquecer você!
 Ao perceber Tim e Mary conversando, Nicolle tratou de agir imediatamente, deixou Chris no meio da pista e se dirigiu até eles e foi logo abraçando o rapaz.
 -Ai amor! Aqui está tão bom, mas temos que ir, Dick largou Ash e ela está muito triste!
 Porém, antes de ir, despediu-se da amiga.
 -Mary! Tenho que ir! Pode me encontrar na janela do quarto mais tarde?
-Sim.
 -Até mais tarde então!
-Até!
-Poxa não tinha visto que essa coisinha lesada estava aqui! - disse Nicolle colocando o braço em volta de Tim - Vem Ash, já estamos de saída!

Depois de alguns minutos, Mary foi ao encontro de Catherine procurou em todos os lugares, mas só viu Chris agarrado a outra menina. Mary decidiu ir embora, quando saiu, viu Catherine conversando com Dick, Mary decidiu não perturbar nenhum dos dois.

Quando chegou a casa, estava com uma dor de cabeça imensa e como se já não bastasse, ainda teve ouvir a discussão de seu pai e Demétria:
-Demétria Louise Rogue Harris! Já cansei dessas suas atitudes! – gritava o pai enquanto Demétria  descia as escadas:
-Eu não vou a churrasco nenhum e pouco me importa se você quer que eu vá ou não!
-Você vai sim! E se você me desafiar outra vez, você irá morar com sua tia Gertrudes na Ásia. E lá não tem internet mocinha! E já prá cama, agora!
Fazia muito tempo que Mary não via seu pai tão bravo assim. Demétria subiu as escadas com os braços cruzados e pisando duro, degrau por degrau, Mary também subiu.
Do quarto dela dava prá ouvir o choro de Demétria. Esperava Tim, e nem precisou esperar tanto, ele logo chegou e escreveu no papel.

Oi!
Como você está ?


  Até pensou em mentir, mas optou por contar toda a verdade.

 Estou bem! Só com um 
pouco de dor de cabeça!
E você?
                               
Estou muito feliz!
Bom eu já vou dormir!     
zzz...


 (O quê? Ele estava feliz, o plano de Catherine não havia dado certo! Que droga!)

Tchau!
Até amanhã!


  A notícia de que o plano de Catherine havia falhado fez Mary se decepcionar muito. Pegou seu livro e o leu até terminar. Quando o colocou no criado-mudo deixou uma folha de papel cair, pegou a folha e viu que era a mesma que tinha escrito prá ele naquela primeira noite.
 (Até quando guardarei esse sentimento só prá mim? Até quando serei só sua amiga?)

  CONTINUA!
No próximo episódio:
A familia Harris vai ao churrasco dos Jones,
Mary tem uma surpresa e Demétria se vingara
da professora!