terça-feira, 13 de dezembro de 2011

YOU BELONG WITH ME - Episódio 6: GUERRA!



NOS EPISÓDIOS ANTERIORES:
Mary entra para a banda. Tim beija Mary e depois sai correndo. Demétria tenta acabar com o encontro de seu pai. Nicolle decide tirar Mary do caminho.

Mary não queria voltar para escola nunca mais. Mas, cedo ou tarde, deveria enfrentar aquela situação. Então, foi para a escola mesmo assim e quando chegou viu Catherine no final do corredor, Mary caminhou em direção à amiga, no entanto, sua caminhada foi interrompida de forma brusca por Ashley e Nicolle que atravessando sua frente disse arrogantemente:
 -Olha! Só vim te avisar! Se quando você morava na Fracossolândia, era costume roubar os namorados das outras! Aqui não é! E se eu vir você perto do Tim de novo, se considere acabada socialmente, tá legal? - quando se viraram e já iam embora, Mary juntou todas as forças e disse:
 -Se você não sabe tratar uma pessoa tão incrível como o Tim direito!  Pelo menos eu sei.
 Nicolle virou-se novamente e Ashley viu que Catherine andava na direção das três.
  -Então você quer guerra? – disse Nicolle.
  -Não quero guerra nenhuma, mesmo porque não creio que Tim seja alguma medalha ou prêmio! Ele é uma ótima pessoa, essa é a verdade e também é um gatinho sim, mas isso já é de conhecimento de todos da cidade.
  -É, mas, eu declaro guerra a você, sua horrorosa. E tem mais, você já está avisada!
  -Estou morrendo de medo de você!
 As duas foram embora abrindo caminho para Catherine.
 -O que você acabou de fazer?
 -Uma besteira, eu acho! Minha ficha só cairá quando toda a adrenalina passar!

 O intervalo na escola de Demétria tinha acabado de começar. Mas ela não saiu da sala, esperou que todos saíssem para que pudesse falar, a sós, com a Srta. Jones, e para Dem, esta pergunta não queria calar:
 -Quais são suas intenções com o meu pai?  
 -Como?
 -Isso mesmo, meu pai não é para o bico de qualquer uma que aparece por aí!
 -Eu não estou acreditando nisso!
 -É melhor acreditar então! A próxima vez que eu ver você com ele, sua vida vai virar um caos!
 -Olha Demétria, ouça-me! Estou amando seu pai e ele está me amando também! Não vou desistir dele por um capricho seu!
 -Bom, eu já avisei, sua vida pode virar um verdadeiro caos! – e Demétria saiu para poder aproveitar, ainda, o resto do intervalo, e a Srta. Jones não conseguia compreender a atitude hostil da garota.

 Demétria estava confiante, certa de que tinha conseguido acabar com a Srta. Jones.

 Mary foi ao ensaio da banda, porém Tim não apareceu, quando a líder da banda chegou Mary decepcionou-se mais ainda. Nicolle era a líder da banda. Ao vê-la, Mary se escondeu para que Nicolle não a visse.
 O ensaio acabou e Mary foi diretamente para sua casa, foi surpreendida por Tim que a estava sentado na calçada na frente à casa dela, esperando que chegasse.
 -Por que você saiu correndo ontem?
 -Me desculpe! Foi uma coisa muito boba!
 (E muito boba!) - pensou Mary.
 -Antes de qualquer coisa! Queria esclarecer que somos apenas amigos!
 (Como? AMIGOS?)
 -Tudo bem. Olha tenho que entrar agora!
 Mary começou achar que Tim era meio idiota, não sabia o que pensar. (Como assim apenas amigos. Porque ele a beijou então?) Ela subiu para seu quarto, deitou em sua cama e dormiu durante toda à tarde. Quando acordou seu pai já estava chamando para o jantar. Ela decidiu ir à casa de Catherine. Sem nem ao menos ligar antes.
 Infelizmente, Catherine não estava. Então Mary deu meia volta e voltou para sua casa. Quando estava chegando viu Nicolle e Tim no carro dela.  Estavam se beijando e então, perceberam que estavam sendo observados, ele olhou em direção dela. Naquele exato momento Mary se atirou em um arbusto. Depois que Nicolle foi embora, ela saiu do arbusto, caminhou lentamente, achando que sabia o verdadeiro motivo.
  A semana havia passado sem que tivesse a oportunidade de falar com seu vizinho novamente.
  -Mary! Acorda! Tem visita prá você! Era seu pai que chamava.
 Mary acordou, bocejou, levantou-se apressadamente, na esperança que fosse Tim, vestiu uma calça e uma camiseta vermelha, amarrou o cabelo e desceu, tudo isso em menos de um minuto.
  O alegre “oi” ficou preso nos lábios quando viu que era Catherine.
  -Oi! É você? – decepcionada.
  -Por quê? Você está esperando alguém? - disse Catherine abraçando Mary – Soube que esteve lá em casa ontem, por isso vim.
  -Depois do que aconteceu naquele dia, é impossível que aquela tal pessoa, voltasse a falar comigo!
 -Você ainda se lembra? Quem vive de passado é museu! Amiga!
 As duas se sentaram na sala! - Mary contou tudo à amiga o que viu na noite passada.
 -Como eu teria chance de ganhar uma guerra contra Nicolle?
 -Coloque sua melhor roupa! Vamos sair hoje â noite!
 -E aonde vamos?
 Catherine levantou e se apoiou na cômoda de Mary.
 -Vai ser uma surpresa! Pensa como se fosse seu presente de aniversário!
 -Meu aniversário já passou!
 -Pára de graça! Você tem e-mail, não tem?
 -Tenho sim! Mas, por quê?
 -Olha! Vou te explicar! - Catherine não aparentava ser tão vingativa assim, contou todo seu plano para Mary. –Você entendeu tudo direito?
 Mary fez que sim com a cabeça. Catherine deu um papel na mão de Mary e disse:
 -Bom! Tenta adicioná-lo no seu e-mail, e tenta conversar com ele também! Já vou!  Tchau Mary! Descendo as escadas, antes de sair disse:
 -Oito horas em ponto virei te buscar!
  Mary abriu o papel que Catherine tinha dado para ela. No papel estava escrito:


Chris_g3@
emailive.com



  A noite logo chegou, Mary havia seguido o plano de Catherine nos mínimos detalhes, ela adicionou o garoto do e-mail e o chamou para sair.
Mary colocou um vestido florido, arrumou o cabelo e saiu assim que ouviu a buzina do carro de Catherine.
-Tchau pai, tchau Dem!
-Tchau filha! Vê se não demora!
-Entendi pai! Até logo! – Mary bateu a porta e entrou no carro da amiga.
- Meu primo já está na porta do Crub! Temos que ir logo!
Catherine deu partida no carro e as duas foram em direção da lanchonete.
-Será que seu plano vai dar certo?
-Claro que vai! Você está com medo Mary?
-Claro que não! Mas e se Tim não ver!
-Pode deixar, o Chris sabe estragar relações de um jeito que você nem imagina!
As duas chegaram e encontraram Chris que logo disse:
- Puxa! Como vocês demoraram! Então você é a Mary?
- Acho que sim!
-Você vai conseguir fazer que ela se apaixone por você?
-Você me conhece, priminha! Difícil resistir ao meu charme.
 Chris era um garoto muito lindo, cabelos pretos, olhos verdes, corpo atlético, inteligente e dono de um charme incomparável.
 -Você me conhece, priminha! Difícil resistir ao papai aqui!

  CONTINUA!
No próximo episódio:
A festa no CRUB promete!

Leia já o episódio 7:
LEIA AQUI!