sábado, 24 de dezembro de 2011

FREAKING OUT - DAT@ ESPECIAL!

Chegamos a tão esperada época de natal! Presentes, comidas, e os melhores bafões em familia.
 A é poca que os artistas lançam cds de natal para acabar com o sofrido dinheiro que ganhamos!
Eu gosto da época é tão bom os presentes e tudo mais, mas, depende de onde você for passar! Para mim o natal se passa com a familia mesmo que ela seja composta por tios que bebem e começam a rir do seu corte de cabelo que esta na moda! Eles são bobos e estão bêbados. 
 Não ligue para aqueles seus primos que tem tudo a mais que você! E como é um evento com toda familia! Não beba mais do que  além da conta! Todos vão estar la e dar Bafão no meio da familia é feio Ok! 
 Sem contar que é mega legal ve as tias em uma competição de quem faz doce mais gostoso! Lógico você tem que votar no da sua mãe, senão você vai ter problemas mais tarde.
 Se você não gosta do natal faça uma maratona de filmes com o tema ou veja nosso filme da semana!
 BOM, esse é o FREAKING OUT especial de natal! Tenho que ir estou atrasado! Se divirtam
 como meu presente logo abaixo pra vocês!
 Até o próximo FREAKING OUT!