segunda-feira, 25 de novembro de 2013

5 Motivos para você me chamar logo pra sair HAHAHAHAHAHA OBS: O melhor post do ano!

 
 Bom, aí que de repente me surgiu esse tema para abordar, nada tãoooo relacionado á recente frase direcionada á mim hoje: "Vamos marcar de sair um dia." A frase não especifica um ano, mês, dia ou nem sequer hora, então isso pode levar muuuuuito tempo até você decidir. Maaaaaaaaaaaas, como sou um pouco mais espertos que cabritos jamaicanos fiz essa lista com, pasmem, COM  MOTIVOS PARA VOCÊ ME CHAMAR LOGO PARA SAIR! --- boooom (explosão no fundo!).

 1- VOU TE FAZER RIR                                                                                          
  Não sou palhaço, nem comediante, mas, sou engraçado.

  2- SEI FAZER MASSAGEM                                                                                  
 Nunca fiz nenhum curso, mas, minha mãe sempre me elogia.

 3- ME VISTO BEM                                                                                                  
 Vergonha cmg? Não, sou contra estilo maloqueiro.

 4- SOU UM CAVALHEIRO                                                                                    
 Se tiver uma poça de água no meio do caminho, não irei tirar minha jaqueta pra você não se molhar, apenas vou lhe falar.

 5- APESAR DESSA LISTA, SOU LEGAL                                                             
 Desculpa, mas, olha chama logo viu, estou disponível terças, quintas, domingos, segundas, enfim, quando vc quiser!

---------------------------------------------RT--------------------------------------------------