segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nicki Minaj diz “não” para candidata porque elas estão com a mesma maquiagem!


Stephanie Schimel, 21 anos, sentiu na pele o que Mariah Carey vem dizendo há tempos sobre a colega de “American Idol” Nicki Minaj.
Mariah, que não é lá a melhor amiga de Nicki, diz que a rapper se acha demais e não está exatamente bem qualificada para ocupar esse posto.
Explicações à parte, Stephanie cantou o clássico “Dream a Little Dream of Me”. Ela arrasou – pelo menos na opinião de Mariah, Randy Jackson e Keith Urban. Todo mundo disse SIM, menos Nicki.
O que Nicki achou da menina?
Eu não fiquei impressionada. Eu acho que você é bonita, sua voz é bonita, mas nada me pescou. Vimos coisas hipnotizantes hoje. Eu não acho que você é comparável com o que a gente já viu. Você não parece uma estrela. Sabe qual é a verdade? Nós estamos com a mesma maquiagem hoje, então temos uma rivalidade, foi por isso que eu disse NÃO.
Veja o vídeo abaixo:
Mariah Carey intervém e fala:
Vocês estão vendo? É com isso que eu estou lidando. É exatamente com isso que eu tenho que lidar quando eu resolvi me comprometer com esse “emprego”. Aaaah, querida, abaixa a bola.
O que a candidata diz?
Olha, Nicki, tudo bem, eu não gosto menos de você por causa disso. Aliás, eu levo críticas de uma maneira muito positiva.
Foi só uma brincadeira da Nicki? Foi invejinha mesmo? Mariah tem razão ou Nicki tá certa e a garota é mesmo sem sal?

CRÉDITOS: PAPELPOP