quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Olha o barraco de Nicki e Mariah começando gente!


 E não é que a FOX mostrou as brigas entra Nicki e Mariah, afinal isso atrai muita audiência, então para que guardar isso da gente? No video a seguir você confere isso.
 A candidata veio e cantou bem e Mariah já fez vários comentários á favor da candidata, mas, Nicki não gostou do comentários e começou a fazer caras e bocas e aí Mariah falou: "Desculpa, mas é o que eu faço, Nicki. Eu canto, então tento ajudá-la nos meus comentários, em vez de só falar sobre sua roupa”. Sentiu a coice que Mariah deu em Nicki?
 Mas, Nicki disse logo em seguida: "Oh, você está certa. Desculpa, eu não posso ajudá-la. Talvez eu devesse sair da bancada. Deixe-me ir embora. Chega. Cansei". Ai depois Nicki se levantou e foi embora.
 Veja o video abaixo e sente o climão.
 Mariah subindo no meu conceito.