sábado, 12 de maio de 2012

OS CANCELAMENTOS DAS SÉRIES EM 2012!

THE CIRCLE STAY DEAD!

Me choquei muito quando fiquei sabendo que algumas das melhores séries em minha opinião foram canceladas em sua plena primeira temporada. As maiores surpresas foram The secret Circle e GCB. Abaixo você confere uma lista com as séries canceladas até agora.

Ringer- Enquanto as irmãs de The Lying Game ganharam uma nova temporada, as irmãs de Ringer não tiveram a mesma sorte e não ganharam a renovação devido a baixa audiência da série.

GCB - E as belas ou bitches cristãs não vão ter uma segunda temporada para mostrar o veneno delas. A série estava se vendendo com uma nova versão de Desperate Housewives, mas, não emplacou. 

Are you there, Chelsea? - Também foi cancelada, por baixa audiência. Pobre Chelsea.

The River - E a tentativa de tentar conquistar o mesmo sucesso de Atividade Paranormal na TV acabou. Desde de que a série estreiou todo mundo já falava. Acabou aquele lenga lenga na Amazônia.

The Secret Circle - E o circulo morreu, muitos ainda não entenderam o cancelamento dela, a série mantia uma das melhores audiências da CW e ai ele cancelam, a série enrolou em mostrar seu potencial fazendo isso só nos seus ultimos episódios, vamos torcer para a emissora voltar átras ou algum canal resgatar ela.

Entre outras também tem: Missing, BFF, Awake, Pan Am, The Finder, Harry's Law, Bent, e tem Cowngar Town que foi cancelada pela ABC mas resgatada pelo TBS.