quinta-feira, 3 de maio de 2012

CW RENOVA 90210, THE VAMPIRE DIARIES E SUPERNATURAL!


O canal CW anunciou esta tarde a renovação de três séries: The Vampire Diaries, Supernatural e90210. As duas primeiras já eram esperadas, a terceira escapou do cancelamento.

The Vampire Diaries chega à sua quarta temporada como uma das séries de maior audiência do CW, ao lado de Supernatural, que deveria ter encerrado sua produção na quinta temporada, mas continua sendo renovada pelo canal. A série chega à sua oitava temporada com um novo showrunner: Jeremy Carver.
Ainda exibindo sua terceira temporada, The Vampire Diariesvem mantendo a média de 2.8 milhões de telespectadores ao vivo, com 1.3/3 de rating/share.
Já a sétima temporada de Supernatural, que também ainda está em exibição, fica logo atrás, com 1.7 milhões de telespectadores, ao vivo, com 0.74/2 de rating/share.
90210, série que dá continuação ao clássico dos anos de 1990, Barrados no Baile, chega à sua quinta temporada, apesar de registrar uma audiência abaixo da média do CW, que atualmente é de 1.79 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.8/2 de rating/share. A quarta temporada de90210 vem mantendo a média de 1.3 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.7/2 de rating/share.
Ainda não há informações sobre o futuro das demais séries do canal, que realizará seu Upfront no dia 17 de maio, quando divulgará quais projetos foram transformados em séries.

Créditos: TemporadasVeja