quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

YOU BELONG WITH ME - EPISÓDIO 12: MUDANÇAS BEM-VINDAS!



NOS EPISÓDIOS ANTERIORES!
Tim esta confuso com seus sentimentos.Mary e Catherine se 
vingam de Nicolle, Nicolle descobre e promete fazer Mary pagar. O plano de Nicolle da certo,
 mas, o de Mary também,Tim briga com a namorada. Demétria ainda fica triste 
por ver Srta. Jones no jogo, Fernando assume que gosta dela.

 No sábado de manhã, Mary já estava melhor e a primeira cena que veio em seu pensamento foi a expressão que Tim fizera quando viu Nicolle o traindo. Sem pensar duas vezes, Mary se trocou rapidamente e foi bater na porta da casa dele.
 A mãe de Tim a atendeu e a mandou subir, Mary estava feliz de estar ali, tudo naquela casa tinha o perfume de Tim. Ele a estava esperando encostado na porta do quarto dele, quando a viu disse:
 -Oi! Tudo bem com você?
 -Eu estou ótima, só passei para ver se você estava bem? - disse ela se aproximando dele.
 - Como? Estou ótimo!
 (Por que ele está mentindo? Será que ele ainda está dando bola para a Nicolle? Mary pára de pensar e fala! Ele está te olhando, fale antes que ele comece a achar que você é retardada!) - pensou Mary.
 -Sei que você não está! Se precisar de alguma coisa é só falar! Agora tenho de ir, sua tia vai almoçar em casa hoje!
 -Ok! Tchau!
 -Tchau Tim!
 -Mary espera! – agarrando o braço da garota que já estava dando a volta para ir embora. –Posso te fazer uma pergunta?
 -Claro, pode mandar!
 -Quais são as três músicas que mais gosto?
 -Por que você está me perguntando isso?
 -Me responda!
 -Está bem! Acho que a primeira é Here we go again da Demi Lovato, I don’t care do Fall out boy e a Chemicals react de Aly &Aj! São essas?
 -Certíssimas! Muito obrigado Mary! - um clima estava começando a rolar, mas o telefone de Tim começou a tocar!
 -Pelo jeito, você tem assuntos para resolver no celular! Tchau de novo Tim!
 -Tchau Mary! - disse e depois correu para atender o celular. –Alô?
 -Oi querido! – era a voz de Nicolle.
 -Ei! Dá um tempo tá legal!
 -Ai pára! Eu te amo gatinho!
 -Vou te perguntar uma coisa!
 -Pode perguntar amor!
 -Não me chame de amor. Não depois do que eu vi ontem.
 -Aquilo não significou nada prá mim, você sabe que eu amo é você.
 -Quais são as minhas três músicas favoritas?
 -Ah querido, eu não me lembro, você gosta de tantas e, além do mais, isso não importa! Eu quero te ver!
 -Tá legal! Vê se entende tá tudo terminado entre a gente! ACABOU! Tchau! - ele desligou, deixando Nicolle de queixo caído do outro lado da linha.
 Tim se lembrou do dia em que Dick havia comentado que meninas que amam de verdade sabem detalhes da vida do garoto, filmes, comidas, bebidas, músicas favoritas, coisas assim. Nicolle com toda certeza não sabia, mas Mary sabia. A pergunta que vagava na sua cabeça é se Mary gosta dele? Ele gosta dela? Será que é recíproco?
Tim estava com medo do que acabara de descobrir.
 Na casa dos Harris todos a esperavam para almoçar, Já à mesa o silêncio dominava. A Srta. Jones havia levado Fernando a pedido dele.
  -Pai, já terminei! - disse Demétria!
 -Tudo bem filha! Por que você não leva o Fernando para conhecer o jardim!
 -Você quer vir? - perguntou para Fernando.
 -Mas é claro!
 Os dois se levantaram da mesa e foram para o jardim.
 -Poxa! Eles parecem que estão se dando bem! Graças a Deus. – disse a Srta. Jones.
 -O coração dela está amolecendo pouco a pouco! - disse o Sr.Harris.
 -É graças a Deus mesmo! E acho que Fernando tem alguma a ver com isso! _disse Mary se levantando com seu prato.
 -Você acha Mary? - perguntou a Srta.Jones
 -Acho!  _respondeu ela indo para a cozinha.

 -Posso te perguntar uma coisa Fernando? - disse Demétria se sentando no balanço, aquela garota que estava lá não era aquela cheia de raiva, má e  vingativa de antes, e sim, a doce e velha Demétria.
 -Pode! - disse Fernando sentando-se ao lado dela no balanço.
 -Você já se sentiu ameaçado, quer dizer, já sentiu que algo ou alguém está querendo roubar uma coisa de grande valor para você?
 -Olha você esta se referindo á minha tia?
 -É estou sim!
 -Sabe! Tá hora de você saber uma coisa!
 -Que coisa?
 -A mais ou menos seis anos, minha tia e a família dela estavam indo passar as férias em Montreal, no carro estavam ela, o marido, e as filhas Elizabeth e Taylor.
 -Sua tia tem uma família?
 -Tinha! Não tem mais! O marido dela dormiu ao volante e isso fez o carro capotar e só ela sobreviveu!
 -Isso é sério? Nossa eu não imaginava uma coisa dessas! - os olhos dela estavam se enchendo de lágrimas.
 -É! Infelizmente é verdade! E só agora a gente a vê feliz, seu pai trouxe a alegria novamente no coração dela!
 -Eu não entendo porque não me disseram antes tudo isso?
 - Então pare de tentar fazer com que eles se separem! Porque pelo que eu sei, seu pai também não estava muito feliz antes de conhecê-la.
 -É verdade sim, e acho que isso me deixa mais insegura ainda porque sua tia conseguiu o que eu e Mary não conseguimos. Meu pai está muito mais feliz.
 -Demétria, essa felicidade que seu pai sente agora, nem você, nem Mary podem dar a ele. Só uma companheira, uma mulher pode dar. Um dia você também se apaixonará e entenderá essa diferença de sentimentos.
 -É? Você já se apaixonou assim? Quer dizer, já conheceu uma garota que o fez perceber essa diferença?
 -Você sabe bem que estou apaixonado! Olha Dem, foi muito bom conversar com você!
 -Ei espera! Tenho outra pergunta! Então, você gosta mesmo de mim? - chegando cada vez mais perto dele.
 -Como nunca! Eu jamais gostei de ninguém, como gosto de você! Mesmo você não gostando de mim, eu ainda estou apaixonado por você!
 -E quem te disse isso? Chegue mais perto!
 Os dois ficaram se olhando e o silêncio foi quebrado quando os dois se beijaram.
 Para quem achava que Demétria era umas das malvadas dessa história se enganou.

CONTINUA!
No próximo episódio:
A história de Mary vai ser deixada de lado para
que Catherine brilhe e encontre seu amor.