quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

YOU BELONG WITH ME - EPISÓDIO 11: O JOGO!



NOS EPISÓDIOS ANTERIORES!
Tim esta confuso com seus sentimentos. 
Mary e Catherine armam pra Nicolle. 
Demétria odeia a nova cidade e ainda mais a nova namorada
 de seu pai que é sua professora.



Fim da folga escolar, logo as aulas começaram de novo, naquele dia, pela manhã, nem Mary, nem Catherine tinham visto Nicolle, todavia, no ensaio da banda, até mesmo Mary se surpreendeu com a aparência acabada da bela.
 Nicolle dirigiu um olhar para Mary e nele havia  uma mensagem - (Você me paga!) - Nicolle triplicou os ensaios da banda, também não é pra menos, o grande jogo, a final do campeonato interescolar  seria na sexta-feira.

 No corredor Mary olhava para a grande faixa que anunciava o baile de fim do ano letivo da escola. Quando se virou viu Tim vindo em sua direção - (Ai meu Deus! Ele descobriu que fui eu! Droga!)
-Oi! Há quanto tempo não te vejo heim!
-É mesmo! Muito tempo!
-Eu só queria dizer que te amo, te adoro, você é minha alma gêmea! Você quer ir ao baile comigo?
-Mas é claro que sim!
Mary estendeu os braços para abraça-lo, mas nessa hora um grande sapato esmagou seu pé. Mary começou a gritar quando viu que o sapato era de Nicolle que logo disse:
 -Você não vai roubar meu homem! ELE É MEU!
 Mary acordou ofegante e assustada com a campanhia do seu telefone.
 -Que sonho esquisito! Eu hein, credo! - indo em direção ao banheiro.
 A ligação era para avisar que o ensaio da banda  seria duas horas antes do jogo.

O grande dia finalmente chegou! As arquibancadas estavam lotadas, todos estavam muito animados.
  A banda estava pronta. Mary nem percebeu que Ashley havia colocado algo dentro do copo dela.
-Mas pra que serve aquele comprimido Nicolle? - perguntou Ashley.
 -Simples! É o remédio de dormir da minha avó, ela vai dormir e sair  rolando as arquibancadas e todos a verão, em plena decadência, literalmente, assim quem sabe ela pára de estragar o fim de semana dos outros!
 -Mas você não sabe se foi ela quem fez tudo aquilo amiga.
 -Ora Ash! De que lado você está?
  -Do seu, amiga! Você é tão má! Mas, e se não foi ela que fez aquilo tudo?
  -Se não foi ela, vai rolar arquibancada abaixo do mesmo jeito. Agora vamos animar! - disse Nicolle indo para onde o resto das lideres de torcida estavam.
 O jogo estava ótimo, Demétria foi ver o jogo junto com seu pai.
 -Filha! Desculpe-me, mas me diga o que eu fiz de errado para você?
 -Você ainda pergunta pai?
 -Olha querida, prometo passar mais tempo com você, tudo vai voltar a ser como antes! Eu prometo!
 Um sorriso foi se abrindo no rosto de Demétria, mas, logo que olhou para o lado, viu a Srta. Jones e o outro sobrinho dela, o tal Fernando se aproximando deles. Demétria o achava o ó do borogodó, olhou para o seu pai novamente e disse:
 -Não, não vai voltar a ser como antes, principalmente por causa dessa mulherzinha. Dem se virou e foi embora.

  -Mary! - gritou Catherine do alto das arquibancadas, enquanto descia em direção de Mary. –Tenho um planinho surpresa para você. E você vai adorar!
 -Nossa como estou com sono! Mas me fala do seu plano! - disse Mary bocejando.
 -É uma surpresa! Olhe no final do jogo, você vai gostar! Tchau!
 -Tchau!
 No segundo tempo do jogo Mary começou a gritar:
 -Tim! Tim!
 Todos olharam inclusive Tim e Nicolle que, sem pensar duas vezes, soltou uma música alta e todas as animadoras começaram a dançar fazendo com que todos os outros fossem à loucura e fez um sinal com as mãos, esse sinal significava para a banda começar a tocar, Mary começou a falar tudo o que sentia por ele, mas sua voz foi encoberta pelo o barulho da banda.
 Nicolle olhava para ela com aquele sorrisinho “Bem feito sua vadia”, a visão de Mary começou a ficar embaçada, em poucos minutos ela caiu do seu lugar, fazendo com que todos olhassem para ela. Catherine correu e pegou a amiga. O Sr. Harris já estava a caminho também, ele e a Srta. Jones, ele viu Demétria olhando-o com olhar de ódio, ela virou as costas e foi embora.
 -Mary? Amiga tudo bem? - disse Catherine segurando a cabeça de Mary.
 -Filha! - disse o Sr. Harris.
 -Ela está bem? - disse a Srta. Jones logo atrás dele.
 O plano de Nicolle não deu certo, todos estavam vidrados no final do jogo e nem perceberam o ocorrido.
 O pai de Mary a pegou nos braços e Catherine estava segurando sua mão e a Srta Jones estava atrás segurando o triângulo de Mary. Saíram do meio daquele tumulto e foram a um lugar onde não havia tanto barulho.

 Demétria estava chorando, caminhava em direção á saída do estádio, mas, escorregou em uma poça d’água e caiu. Viu uma mão estendida em sua direção e ainda meio tonta devido ao tombo disse:
 -Quem é! É você Jesus?
 -Não! Infelizmente é o Fernando! Você está bem?
 -Ah! É você! Deixe que eu me levanto sozinha! Tá legal!
 -Pára de brincadeira! - disse o garoto pegando e colocando-a de pé.
 -Eu disse que não precisava!
 -Me responde uma coisa! Por que você é tão amarga com as pessoas? E o que tem contra mim?
 -Isso não é da sua conta!
 -Você é bem bonita! Mas, ao contrário, seu coração está muito feio!
 -Sua tia mandou você falar comigo?
 -Não, ela não mandou! É que eu...
 -Você o quê?
 -Demétria! Você chamou minha atenção apenas, e nada tem a ver com minha tia, com o seu pai, aliás, desde o primeiro dia que te vi, e eu nem sabia quem era você e o que poderia acontecer entre seu pai e minha tia.
 -Como?
 -É sério! Eu gosto de você!
 -Desculpe, mas eu tenho que ir embora!
 -Por favor! Fique mais um pouco comigo!
 -Tchau Fernando!
 Aquilo foi surpreendente. Realmente, Dem não poderia sequer imaginar o que acabara de ouvir.
 
 Mary acordou com o alvoroço que a torcida do time da escola fez quando o jogo terminou e a vitória era deles.
 -Mary! Eu dei um “remedinho” para a Nicolle, veja o que ela está preste á fazer!  - disse Catherine.

 Tim comemorava ainda com os companheiros que o alertaram sobre Nicolle beijando Chris, Tim viu desta vez, o plano de Catherine daquele dia estava completado.
 -Mas o que é isso Chris? - perguntou Tim
 -Não enche seu banana! - disse Nicolle
 -O quê?
 -Vamos embora Chris!
 Os dois foram embora deixando Tim de queixo caído, Mary observava tudo, ela não queria vê-lo triste.
 -Tchau Cath tenho que ir!
 -Tchau!

 -Desculpe Anne, sei que Demétria foi inconveniente mais uma vez. - disse Sr. Harris encostado no carro.
 -Não foi nada! Isso tudo não faz com que te ame menos, querido! - disse a Srta. Jones.
 E os dois se beijaram.

 CONTINUA!
No próximo episódio:
Veja se o plano de Catherine deu realmente certo.
Fernando revela o segredo da Srta Jones para Demétria.

*LEIA JÁ O EPISÓDIO 12:
CLIQUE AQUI