terça-feira, 17 de janeiro de 2012

YOU BELONG WITH ME - EPISÓDIO 9 : TIM DIARIES


NOS EPISÓDIOS ANTERIORES!
Mary descobre que Tim é sobrinho da nova namorada de seu pai. Demétria se vinga da Srta. Jones mas tudo da errado. Tim convida Mary para uma noite sozinho com Mary.


Apesar de Demétria ter estragado o dia de quase todos, Mary se sentia cada vez mais feliz por lembrar que segunda-feira estava chegando. Ela estava totalmente convencida de contar tudo para ele.
 Na segunda de manhã, Mary recebeu um torpedo de Tim pedindo para que ela o encontrasse na praça a uns dois quarteirões da casa e ainda pedia desculpa.

 Mary logo que terminou de ler o torpedo, correu para a praça. Começou a ler outro livro enquanto o esperava, até que viu quando ele virou o quarteirão, ele estava vestindo uma calça jeans bem desgastada nos joelhos, ele acenou para ela e, ao se aproximar, sentou-se sem desviar o olhar.
 -Desculpa Mary!
 -Pelo o quê? - disse Mary, que ficou de boca aberta logo que o rapaz terminou de falar.
 -Não vou poder ir a sua casa hoje à noite!
 Aquelas palavras tiveram o mesmo efeito de uma rajada de tiros de metralhadora, mas para não ficar como uma boba na frente dele, ela disse:
 -Ah! É uma pena... Posso saber por quê?
 -É que... Nicolle me chamou para ir passar essa semana de folga da escola na casa do lago dos pais dela!
 -Ah sim, entendo, tudo bem então!
 -Sério? Então, podemos marcar outro dia a nossa sessão pipoca?
 -Claro! Imagina, sem problema algum.
 -Obrigado! Muito obrigado Mary! Você é mesmo demais, é a melhor garota que conheço.
 -Não Tim! – disse Mary virando rapidamente para Tim – Isso tudo não é nada fácil!
 -Como assim, não é fácil?
 -Você tem um sorriso, que poderia iluminar toda a cidade...  – ela estava se abrindo ali mesmo, e um sorriso começou a se formar no rosto de Tim e ela continuou,  ...  mas, esse sorriso já não é tão freqüente como quando te conheci.
 -Mary? Eu não estou entendendo você!
 -Eu vou te explicar melhor! Sabe você é...
 Naquele momento o carro de Nicolle parou na frente dos dois, ela viu Mary, olhou para Tim e disse:
 -Vamos amor! Todos já estão lá, esperando por nós!
 -Bom! Eu tenho que ir! Até! - levantando-se e entrando no carro. Logo que entrou Nicolle o agarrou e o beijou, para fazer ciúmes para a menina que ignorou a cena.
 Nicolle saiu em disparada. Mary logo pensou (o que ele está fazendo com uma garota dessas?) e foi embora, ao invés de ir para a sua casa, foi para a casa de Catherine.

Todos que conheciam Tim. Achavam-no o maior garanhão da escola, mas muitos não conheciam seu outro lado, muitos, nem ao menos, sabiam quem era na verdade Timothy Morrison.
 Logo que chegaram à casa do lago, ele desceu do carro e foi ao encontro de Dick que estava parado perto de uma árvore à beira do lago.
 -Como você demorou! O que estava fazendo de tão importante? - perguntou Dick aproximando-se um pouco mais de Tim.
 -Estava com uma amiga minha!
 -Por acaso é gostosa?
 -Qual é a sua Dick?
-Só perguntei! - olhando Nicolle que acabara de entrar com Ashley. -Sabe aquela garota que você me pediu para pesquisar?
 -O nome dela é Mary Harris, ela tem 16 anos,   a melhor amiga dela é a gostosa da Catherine “hippie”, tem uma irmã de 12 anos, e um pai viúvo e, ainda, ela é tão inteligente que aos 13 anos já havia ganhado bolsas integrais para Yale e para Harward. E todos falam que ela tem uma queda por você! Ufa! Cansou!
 -Como você consegue saber tanto sobre todos?
 -Minha tia é a secretária da escola!
 - Dick! Dick vem aqui agora! - gritou Ashley da porta da frente da casa.
 -Você não tinha terminado com ela naquela noite lá no Crub?
 -Não sou a Mary, preciso correr atrás de uma bolsa para Yale! Fazer o quê? Até mais! - Dick colocou as mãos no bolso e foi para dentro da casa onde Ashley o esperava.
 Tim caminhou até a árvore perto do lago e se sentou, pegou sua mochila e tirou um diário. Não era qualquer diário, ou o diário de uma garota, muito menos, o de Nicolle, era dele, isso mesmo, era o diário dele e, apesar de não se orgulhar disso, era um hábito que cultivava secretamente, pegou uma caneta e começou a escrever com sua letra linda, segundo a opinião da sua melhor amiga. Sentia um enorme vazio no peito.



21 de outubro

Será mesmo que gosto dela?
Ela é bem legal comigo! Ela é muito amiga minha. Dick  falou que ela gosta de mim! Será que é verdade.
Acho que Dick só estava de brincadeira.
Mary me trata bem melhor  que Nicolle me trata.
Só tem essa  pergunta que fica vagando sem direção na minha mente!
Eu amo ou não amo Mary Harris?

 Desde  o primeiro dia que a vi, senti uma coisa diferente que nunca tinha sentido antes. E era uma sensação muito boa!

 Ela parece mesmo gostar de mim!
 Puxa! Pela primeira vez na minha vida me sinto com os sentimentos confusos.
Sem saber que direção tomar, quem eu devo escolher?
NICOLLE ou MARY?

 Eu gosto da Nicolle, mas acho que amo Mary!

    Mas que droga! Não consigo me decidir, tantos problemas nessa minha vida! Cansei de ser o perfeito, eu só quero ser eu mesmo!

Ainda tem as finais dos jogos! Nicolle prometeu me dar uma surpresa caso vençamos!
Mas eu não quero nada da Nicolle, e sim, quero muito da Mary. Estou falando dela mais uma vez.

Será que hoje, lá na praça, ela queria me dizer a verdade! Preciso esquecê-la!

OBS: Tenho que esquecer Mary Harris de uma vez por todas!

O que eu quero neste momento é ir embora desse lugar! Quero voltar para perto de Mary!

TIMOTHY  MORRISON

Tim entrou na casa, procurou o amigo e pediu seu carro emprestado. Pegou suas coisas e foi embora daquele lugar, direto ao encontro de Mary. Aquela garota estava fazendo com que seus sentimentos ficassem atrapalhados! A garota que ele não sabia se amava ou não!

 CONTINUA!
No próximo episódio:
Tim vai atras de Mary.
Mary e Catherine vão se vingar
de Nicole.