terça-feira, 7 de abril de 2015

COMO ASSIM? - Nina Dobrev anuncia saída do elenco de The Vampire Diaries!

Sim, não é brincadeira!
Chama o fandom de TVD e vamos chorar.
Todo mundo sabe que TVD já não é tão boa quanto no começo, mas, é uma série que muita gente ainda acompanha. Exibida desde 2009, TVD nos apresentou á um elenco lindo, de babar, de nos fazer ter sonhos e nos apresentou também á uma série cheia de reviravoltas.
Ontem a atriz Nina Dobrev postou em seu instagram uma foto com a seguinte legenda:

‘Já fui humana, vampira, doppelgänger, imortal louca, doppelgänger que finge ser humana, e humana que finge ser doppelgänger. Fui sequestrada, assassinada, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, arrebatada e ainda vai acontecer muita coisa antes da temporada encerrar em maio. Elena se apaixonou não uma vez, mas duas, com duas almas gêmeas. Neste meio tempo, fiz os melhores amigos que já conheci e formei uma nova família que amarei para sempre’.

:'(

  A saída da atriz foi confirmada pela por Julie Plec, produtora da série. Nina interpretará Elena até o fim da sexta temporada. Quem também deixou a série foi Michael Trevino o ator que interpreta Tyler Lockwood.

Agora nos resta sabe como ficará a série depois dessa baixa no elenco, podemos ter um futuro cancelamento, ou a historia pode ficar melhor.