quarta-feira, 7 de maio de 2014

Os clipes de ontem - Sia e Courtney Love!



 Olha nós aqui de novo, depois dessa pausinha que a gente deu na semana passada, nada melhor do que começar a falar dos clipes que foram lançados ontem. Vem comigo, vem comigo!


 Posso falar? Gente, eu ameeeeeeeeeeeei, adoreeeeeeeeeeeeei, gosteeeeeeeeeeeeeeeei do clipe, que clipe lindo simples e espetacular. Meu Deus, eu amei demais esse clipe. Essa menina arrebenta nesse balé contemporâneo e por falar nela, alguém sabe quantos anos ela tem? Quero sabe gente!

 GENTE, DESCOBRI! A garotinha se chama Maddie Ziegler e tem apenas 11 anos, ela é atriz e dançarina e participa do bafônico reality show Dance Moms que é exibido pelo Lifetime. Resumindo, um tapa na cara de pessoas que não conseguem nem fazer a coreografia de macarena.


 Olha, fiquei com medo dessa Courtney com essa cara branca da porra. Mas, ela é diva do rock né, bem. Então, ela pode. Gostei do clipe, achei bem divertido. Mas, essa cara branca? É, deixa pra lá!