segunda-feira, 14 de abril de 2014

FILME DO DIA - The Den (2014)


 A nossa dica de filme de hoje trás o suspense/terror The Den. O filme é em estilo found footage, sim, aquele estilo "filmagem caseira". Mas, eis que me atrevo a dizer que o filme é bom, consegue surpreender e ainda consegue te assustar. Vem saber mais sobre...

The Den – Legendado No filme conhecemos Liz (Melanie Papalia de Smiley), uma estudante de psicologia que recebe sinal verde para que sua tese sobre os hábitos humanos seja aprovada. Liz então se cadastra em um site de bate papo. Tudo anda bem, até que Liz presencia um assassinato em um dos chats!

  A polícia acredita que o assassinato tenha sido uma "brincadeira". Mas, Liz  acredita que o que viu é real e decide achar a verdade. Mas, ao mesmo tempo sua vida fica totalmente fora de controle e ela se vê em um algo bem mais sinistro do que apenas parecia ser.


 O filme com certeza é uma grande surpresa. A história é gravada através de celulares, webcams e câmeras normais. O clima do filme é bem tenso e o final explode em uma sequência de tirar o folêgo com certeza. O filme foi dirigido pelo estreante Zachary Donohue que arrasa em seu primeiro longa. No elenco temos Matt Riedy (Day Of Your Lives), Katija Pevec (Just For Kicks) e Adam Shapiro (Betrayal).

 Vem ver o trailer, vem!



Bom, essa é a nossa dica de hoje. E ó bom susto viu.