quarta-feira, 26 de março de 2014

SOCORRO - Miley Cyrus começou a cospir nos fãs!


 E aí que você está todo feliz da vida no show da Miley Cyrus, quando de repente ela cospe em você!

 Estranha essa atitude? SIM, COM CERTEZA! Mas, Miley é Miley e seus fãs amaram isso. Provas? Olha 
esse três comentários respeito, de fãs elogiando a cospidora. Ai vai!

  • AH MEU DEUS eu estou muito revoltada que eu não estava lá aaaaaahhhhhhhh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • MEU DEUS DO CÉU, por favor, cuspa em mim.
  • Sério, galera, se vocês estivessem no show, que tava quente pra caralh*, vocês estariam agradecendo ela por estar cuspindo água em seus fãs. Todos vocês são uns maricas e não sabem como um show de verdade funciona
 Sem palavras? Sim, também fiquei!
 Vamos torcer pra essa moda não pegar, pq algumas celebridade devem ter bafo pra car@lho!

"Não falei de você não DemonLorde!"