domingo, 14 de julho de 2013

Séries para ver, amar e viciar: The Fosters (2013-)


 Essa é para você que gosta daquele tipo de série fofa. The Fosters estreou esse ano pelo canal ABC Family e a série já chama bastante atenção pela sua história em si.
 The Fosters conta a história da família Foster que é composta por duas mães, isso mesmo, duas mães. Lena e Stef, Lena é a diretora de uma escola e Stef é uma policial que tem como parceiro seu ex-marido Danny com quem teve seu filho Brandon, que agora mora com Lena e Stef. Jesus e Mariana são gêmeos, que foram adotados por Lena e Stef e moram junto com Brandon e as mães. Eles tem uma relação de família com qualquer outra família tem. Mas, todo muda no dia em que Lena leva Callie, uma garota recém saída de um reformatório para morar com a família.
  

 O legal da série, é que todos da família tem suas histórias, ninguém fica avulso. Claro, que há um destaque maior para Callie, que esconde com ela um segredo que pode acabar com a paz que ela tem na casa dos Fosters. A série foca também na relação das mães, já que por serem um casal de lésbicas os problemas como prenconceito e outros tabus. Mariana é uma boa pessoa, mas, age como uma bitch, tornando ela uma das melhores personagens. Jesus o irmão gêmeo de Mariana, no começo da série parece ser um personagem perdido, mas, após alguns episódios a história dele vinga. Brandon é o filho biológico de Stef, toca piano, menino exemplar, começa a se interessar por Callie. E tem também Jude, o irmão menor de Callie que passa a morar com os Fosters também, o legal do persongen é dele ter apenas onze anos e é gay, o que torna uma coisa legal mostrar essa situação nessa idade.

O elenco principal, com Jennifer Lopez a produtora da série.
 Você vai gostar da série se gosta desse tipo "família" de série. Um detalhe, a série é produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez e pelo caminhar da audiência que da á emissora, com certeza uma renovação está vindo á caminho.
  A série é fofa até em sua abertura que conta com uma música de Kari Kimmel.
  Abaixo você fica com um trailer da série.