segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vem saber o que achamos do remake de A MORTE DO DEMÔNIO!



 Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Até que depois de descobrirem um livro eles sem querer evocam um espirito demoníaco. 

 E foi lançado no último dia 19 o remake de A morte do demônio, trinta anos depois era completamente difícil de acreditar que essa nova versão seria boa. E pasmem, o novo filme é ótimo, chocante, nojento, amedrontador, essas são palavras ótimas para descrever o remake, o lado "humor negro" visto na versão do anos oitenta não é muito lembrada nessa versão dirigida por Fede Alvarez (praticamente estreante no cinema), o diretor parece ter focado no objetivo de cria aflição entre o público. Jane Levy está perfeita no papel de Mia, ela consegue assusta de verdade, parecendo até que está mesmo possuída. Merecem destaque também o resto do elenco, até mesmo para Elizabeth Blackmore que quase não fala durante o filme, mas, quando chega sua hora ela brilha e choca todo mundo.
 No filme vemos cenas com seringas, moto-serras, faca elétrica, pistola de prego e até tampa de vaso sanitário. Destaque para o final que te deixa sem folego. E uma curiosidade, para o filme foram usados mais de cinco mil litros de sangue falso. Ninguém economizou para deixar o filme menos sangrento. 
 Os fãs do original podem não gostar muito, mas, o filme vai cair no gosto dos jovens de hoje, que a maioria deles se verem o original vão achar que o filme é quase comédia. O remake assusta e pronto. Vá para o cinema com uma turma de amigos. 
  Abaixo vocês ficam com umas imagens e o trailer do filme que não é nem um terço do que é mostrado de horrível no filme.